Meu chá de casa nova: decoração, cardápio, e outras coisitas mais!

Como já falei no último post, nem pude mostrar a preparação antes do chá, pois estava uma loucura a correria e eu sempre estava indo dormir às 2 da manhã, ajeitando tudo. No começo eu pensei em fazer algo bem clean, sem decoração, só uma comida boa e minha ilustre presença hahaha Mas não dá certo por um motivo: nós mulheres temos um problema que é querer deixar tudo perfeito, lindo e agradável! rsrs Há exceções, mas eu não sou uma delas! Como eu estava beeem lisa sem dinheiro, eu estava desanimada, mas as coisas foram aparecendo... Uma amiga me ofereceu emprestado um quadro de giz, outra me deu umas garrafas e as ideias foram brotando, junto com as ideias do nosso querido Google Imagens, é claro rs Como hoje não estou para muito papo, vou colocar as fotos e se tiver que explicar algo, explico na legenda delas rs Ah, pra quem quiser mais das minhas fotos, tem algumas no meu insta @fmwoz! Vamos às fotos?

Convite feito pela youtuber Camila Vasconcelos
Mesa da casa da minha mãe enquanto eu estava vendo como iriam ficar as decorações rs


Arranjos do centro de cada mesa

Garrafinhas para os convidados colocarem as bebidas


De lembrancinha: panelinhas com balinhas de chocolate em formato de coração (lembra feijões rs)


Cavalete e quadro de giz emprestado pela minha amiga Juliana, com alguns dos meus pertences para estilizar


Usei bules, xícaras, porta açúcar de conjunto de chá cheio com um colar de perólas e várias flores brancas e rosas

Como vocês podem ver, as cores do chá estavam mais pra o branco, vermelho, com canudinhos, guardanapos e papéis de bolo todos vermelhos com bolinhas brancas. Tudo com um pouco de verde das folhas nos arranjos.

Adesivos do cardápio: faltou colocar o cheesecake pois ele foi decisão de última hora rs
E não coloquei os bolos de pote de chocolate com cupuaçu pois fiz adesivos pra cada pote.

Foto de um dos convidados antes que os bolos de pote acabassem rsrs

Mesa com as comidas

Dá pra ver que a única coisa que não deu pra ajeitar foi a mesa com as comidas, que eu queria ter separados os doces dos salgados e das opções de bebida, mas festa na correria é assim mesmo, me dou por satisfeita rsrs


Fachada da minha casinha, com a mesa de comidas na frente

Parte dos convidados, em volta da piscina

Eu, me preparando mentalmente pras brincadeiras hahaha Tirei até os sapatos!

E por fim, a minha playlist ficou em torno de Mika; do último cd da Hillary Duff (no qual estou definitivamente apaixonaaadaaa); das músicas da banda Coeur de Pirate; Maroon 5; Ariana Grande; Taylor Swift; Magic!; e muitas outras bandas que sou apaixonada. Se vocês quiserem eu faço um post só sobre a playlist, mostrando todas músicas que tocaram, que fazem minha cabeça em todos momentos da minha vida rs

Espero que tenham gostado! Se tiver gostado clica em curti embaixo do título do post e aproveita pra comentar rs

Bjobjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar a publicação: