Como fazer uma banana escura ficar boa de novo?


Fonte: Clique aqui.

O filme dos minions estreou e aposto que os mercados estão vendendo mais bananas do que normalmente rsrs

Mas vamos ao que interessa: alguém compartilhou isso no meu facebook e eu acho que é de utilidade pública rs 

Então vejam essa aulinha de como tornar uma banana podre em comestível novamente. É importante saber que deve ser feito quando a banana começar a ficar escura, não adianta fazer quando já passaram dias com ela já escura.

Fonte: Clique aqui.


E aí, gostaram? Quando eu fizer também eu gravo um vídeo e coloco no instagram (@fmwoz)!!
Bjobjo!

Um comentário:

  1. queria já ter visto o filme mas na net ainda não há com qualidade...bah. vou abrir o link da dica das bananas, seria brilhante se resultasse

    ResponderExcluir

Comentar a publicação: