Sunday & Couch

Ser diferente não é um problema. O problema é ser tratado diferente. Fonte.

"Eu prefiro ser diferente de tudo aquilo que me julgam ser igual" Fred Teixeira

Hoje andei fazendo uma reflexão sobre o que é ser esquisito. O significado da palavra na realidade é: Não usual; fora do comum; raro; excelente; bem-acabado; primoroso; extravagante; singular; excêntrico.
Nem tudo que é esquisito é ruim.
Em que lado você está?

E também sobre o que é ser igual. Significado da palavra igual: Semelhante; da mesma natureza.
Ter afinidades não é errado.
Em que lado você está?

O que eu queria com tudo isso era que vocês chegassem à mesma conclusão que eu: O problema é estar em um lado. Se você é totalmente igual aos outros, você é "uma maria vai com as outras; onde a vaca vai, o boi vai atrás". E se é totalmente diferente, não consegue conviver com ninguém. Por isso, hoje eu estarei colocando músicas, curtas e uma dica de filme do meu lado diferente. Mas o legal é que eu sei que o meu lado diferente é igual ao de outras pessoas ;)

Músicas:



Curtas:


Dica de filme:

Tá bom, uma parte do meu lado igual (rsrs):




Pra quem gostou da banda First Aid Kit, mais duas dicas de música delas:
E pra quem gostou da Celeste Buckingham:

Espero que tenham gostado, tenham uma semana massa pela frente!! Comentem! Não deixem de dar uma passada no Curtas BR.
Bjobjo,
Marie Wozniak.

6 comentários:

  1. Eu nunca gostei de ser a igual! Sempre quis ser a diferente mas caia no igual... Mas nas ideias e gostos eu me diferencio. E acho que por ter sido muito magra sempre e muito estudiosa as outras pessoas já me colocavam nesse outro lado de diferente! E eu nem era!!! Gostei da reflexão!!!
    Beijos
    Adriana
    Obs.: Manda um beijo para a sua mãe, depois do carnaval vamos tentar nos encontrar!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim!! Vou falar com ela e combino! É que esses dias estavam muito aperreados e eu estou doentinha. Mas depois do carnaval dá certo!
    Bjobjoo

    ResponderExcluir
  3. Acredito que cada um de nós somos diferentes em determinados momentos,seja em qualquer parte do dia a verdade é quem certo momento fazemos nossa diferença e vem aquele que acha ruim,mas ai que fique achando né...problema...bom mesmo é sermos nos mesmos!E VIVA nossas diferenças! \0/
    Bjussss
    http://www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza!!! As diferenças é que fazem a vida ter um gostinho especial!! :D

      Excluir
  4. Nem tudo o que é estranho é mau, concordo completamente <3

    ResponderExcluir

Comentar a publicação: