O que fazer com minhas sardas? Como faço para ter sardas?

Esse post vai para as mulheres que sofrem com as sardas, ou querem realçá-las, afinal, existem vários tipos de sardas e enquanto escrevo sobre como finalmente ficar de bem com a sua pele, vou mostrar algumas fotos de casos em que é necessário esconder, nem que seja um pouco, e tipos de sardas que realçadas dão um estilo lindo à mulher.


Essa é a Kesha sem esconder as sardas. Na minha opnião esse caso dela não é esteticamente bonito, além de que o uso do protetor solar deve ser obrigatório para que ela não tenha problemas de pele. Para quem não sabe, quem tem sardas é mais propenso a ter câncer de pele que os outros, então todo cuidado é pouco.
Clique aqui para ver a fonte.

 Essa é a versão da Kesha que mais acho linda, mostrando um pouco as sardas. Nesse caso para fazer isso, sem que cubra todas elas, é só misturar a sua base com creme hidratante! Corretivo só nas olheiras e nas sardas mais escuras, exatamente como na foto abaixo. O segredo aqui é não abusar do pó, da base e do corretivo, senão vai ficar um visual carregado. Outra dica para valorizar do jeito correto as sardas é usar blush rosado, no tom das sardas, ou cor de pêssego. Para a boca cores neutras, uva e cores cheguei. É bom evitar o batom vermelho, senão vai chamar muita atenção para elas. Os olhos normalmente devem chamar mais a atenção que o resto do rosto nas sardentas, então elas podem abusar de sombras coloridas, delineador, e lápis preto. Como conjunto, quem maquiou a Kesha se garantiu!
Clique aqui para ver a fonte.

Nessa foto a Kesha quis esconder todas as sardas, talvez por ser um evento mais chique, que permitia uma maquiagem mais carregada. Enfim, eu não gostei somente por um motivo: Se não mostra as sardas, não há necessidade de batom em tons neutros, rosados ou transparentes. Acho que nesse caso ela poderia ter feito um bocão. Agora a dica para quem quer esconder as sardas: Primeiro passe o protetor solar, após vinte minutos, com auxílio de um pincel, passe corretivo em todo o rosto, e não somente nas sardas. Depois disso, a base e o pó compacto.
Clique aqui para ver a fonte.


Enfim, a ideia é realmente abusar das cores nos olhos: azul, verde, lilás, rosa e preto. Agora para quem acha lindo quem tem sardas e queria muito ter, fica a dica que é usada nas modelos quando vão desfilar: Pegue uma folha de plástico e fure ela em diversos tamanhos com palitos de dente, agulha, o que for.  Coloque em cima do rosto e passe base em spray (uma tonalidade mais escura que a que você usa normalmente.) e depois pegue um cotonete e pressione levemente para tirar o excesso, e por fim, passe pó translúcido. Oba! Agora você pode andar por ai com sardinhas fake rsrs 

Agora algumas fotos para vocês se inspirarem na maquiagem:  

Essa é a dica para quem quer esconder as sardas, como a Marina Ruy Barbosa sempre faz.
Clique para ver a fonte.

Smokey Cat Eyes muito legal nos olhos. Não dá pra saber a cor do batom...
Clique aqui para ver a fonte.


Blush pêssego, sombra marrom, rímel e batom nude rosado. Essa maquiagem para convidadas de casamento na praia de manhã, perfeito!
Clique aqui para ver a fonte

Olhos esfumados com preto e verde militar.
Clique aqui para ver a fonte.


Sem medo de mostrar as sardas: Rímel, batom cor de boca e blush rosa. 
Clique aqui para ver a fonte.

Espero que tenham gostado. E comentem!! rsrs
Bjobjo,
Marie Wozniak.


13 comentários:

  1. Dificilmente acho alguém bonito com sardas, no geral acho horrível. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho algumas feias e outras bonitas. Depende muito rsrs

      Excluir
    2. tbm nao precisamos que aquelas que teem padrao de beleza grega nos deem dicas pras sardas! eu tenho sardas e sou bonita com elas pois elas fazem com que a minha cara fique feminina e fazem com que seja elegante e sabem que mais? com maquilhagens somos todas muito elegantes mas quero e ver algumas cantoras sem sardas sem maquilhagens! provavelmente tbm serao feias. se o que querem e que as sardentas que estao cada vez mais raras escondam a sua beleza com maquilhagens e se tornem adeptas ao padrao grego aconselho a nao escreverem mais merdas como esse comentario amiguinha. o padrao celta esta cada vez mais raro e ainda o querem ocultar mais! ha sardentas que sao feias isso e verdade mas ha sardentas que ate sao bonitas assim como ha mulheres sem sardas horrorosas e tbm ha bonitas! agora se tas a insinuar que somos feias por ter sardas mando-te ires foder-te ok? tenho sardas e sou bonita com elas. e nem tenciono esconde-las com maquilhagem. claro que ha sardas que ficam mal em certas pessoas mas em mim nao pq tenho o padrao celta completo pois sou loira arruivada.

      Excluir
    3. Bom, eu acho que você não precisa usar de palavras de baixo calão, já que ninguém quis ofender ninguém em nenhum momento nessa publicação e no comentário da leitora que você destacou. Eu mesma tenho sardas, poucas, mas tenho. Acho lindas algumas meninas que têm sardas. Só acho que quando são muitas o cuidado deve ser redobrado no uso do protetor solar e que acaba por chamar atenção só para elas, ao invés de chamar atenção também para os olhos, boca e outros atrativos que nós temos. Cada um tem seu gosto, você deveria respeitar. Sei que ela não quis ofender em momento nenhum às pessoas que têm sardas, até pelo jeito no qual ela escreveu. Espero que tenha gostado da minha postagem, pois quis demonstrar maneiras de realçá-las, de tê-las (mesmo que não sejam de verdade) e também de escondê-las, para quem as têm e não gosta. Pois eu sei que muitas meninas têm sardas e não gostam delas.

      Excluir
  2. amei o post as dicas são ótimas!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e Volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho sardas e ñ gosto! Mas amei as dicas!

    ResponderExcluir
  4. Tenho sardas e odeio! Pretendo fazer um tratamento para remove-las em breve. Gostei bastante do post, ajudou muita gente que deseja esconder as sardas

    ResponderExcluir
  5. Tenho sardas e odeio! Pretendo fazer um tratamento para remove-las em breve. Gostei bastante do post, ajudou muita gente que deseja esconder as sardas

    ResponderExcluir

Comentar a publicação: