Diabolo Menthe


Olhando assim parece uma bebida alcoólica, né? Que nada, a Diabolo Menthe é só uma água com "suco" de menta. Na França costumam muito beber água com gosto. Acho que já sei o motivo de eu não gostar de água normal kkkk Mas essa daí é ruim oh. Eu já não gosto muito de menta, nem de água, então pronto! Tive que tomar comendo chocolate, pra fingir que era chocolate com menta kkkk Enfim, merece o nome. Acho que de tudo que eu já bebi na vida, isso foi o pior! Que me perdoem quem gosta, eu realmente prefiro outros sabores. E vocês, quais bebidas vocês não querem NUNCA mais tomar??

10 comentários:

  1. Nada que tenha prefixo "Caipi"... é pooodre! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca imaginaria. Tanta gente gosta das Caipi :P

      Excluir
  2. Realmente, parece bebida alcoólica mesmo. E seu "depoimento" foi o suficiente para que eu não queira tomar xD

    ResponderExcluir
  3. que bacana! adorei
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais quero beber suco de melancia... Kkkkkkkk...
    Que engraçado... Água com sabor e cor...
    Acredita que eu AMO água, flor?! Sem cheiro, sem cor, beeeem geladinha! Aaaah! Muitcho bom!
    Um xêro pra tu! ;***

    ResponderExcluir
  5. trauma! Kkkkkkkkkkk...
    Foi num acampamento... Já tinha macarrão gelado com um molho amargoso, esperava que, pelo menos, tivesse um refri ou um suquinho bom pra descer... Aí, inventaram esse tal de suco de melancia, que eu nem sabia que existia... Foi um trauma! Toda vez que eu penso em comida ruim de acampamento, lembro dessa!

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Que triste :((
      Traumático mesmo, mas enfim, espero que nunca você passe por isso novamente :D

      Excluir

Comentar a publicação: