O que é Cut Crease??


Eu tenho certeza que você já sabe o que é Cut Crease. É a mesma coisa que côncavo marcado. Mas antes que alguém venha e me pergunte o motivo de eu estar ensinando física aqui, algo relacionado à espelhos côncavos ou convexos, vou mostrar uma imagem que mudou a minha vida um tempo atrás e tenho certeza que mudará a de todas as meninas que até sabem se maquiar mas não tem familiaridade com os termos utilizados.


Prontinho. Agora que você sabe onde é o côncavo e um bocado de outras partes do olho. Tenho que dizer que é a parte em que o olho começa a se aprofundar. Algumas mulheres não têm o côncavo aprofundado, por exemplo as asiáticas, e algumas que têm o olho gordinho. Quanto mais a gente marcar o côncavo, mais a maquiagem ficará estilo pin up ou no extremo, drag queen. Para quem não tem côncavo, é só dar uma olhada nessa imagem e fazer onde você acha que ele seria. O problema é: Quanto mais para cima você o colocar, mais chamativo será e ficará mais Drag que Pin Up.
Dica de maquiagem: Sempre maquie o olho primeiro e depois o resto do rosto, para evitar sujar o resto da maquiagem com resíduos por exemplo de sombra preta ou glitter, que costumam cair muito.
Apesar de não ser novo, o cut crease agora é top, tendência! Então abuse dele nesse fim de ano!

Agora uma foto minha usando a metade do côncavo marcado para um casamento:

E agora a versão Drag:

Versão Pin Up:

Versão Audrey Hepburn DIVA:

E por último foto de Thaís Benites:

Bjobjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar a publicação: